Rick e Bruno – Viver na certeza de que não teremos um “arrependimento” em conhece-los

rb

 

Em 2011, Rick e Bruno se uniram, gravando, assim, o primeiro CD da dupla, intitulado “Meu Instinto”. Mesmo com características diferentes, Rick e o Bruno compõem e já possuem canções gravadas por cantores renomados, como Fernando e Sorocaba – que gravaram os hits “Tá Tirando Onda” e “Eu acho é pouco” -, Eduardo Melo, João Neto e Frederico, Geroge Henrique e Rodrigo, entre outros.
Apesar de estarem juntos há apenas 2 anos, a experiência que trazem consigo resulta no talento evidenciado a cada show. O prazer em fazer o que fazem e a vontade de se aperfeiçoarem a cada dia é o que motiva os dois a buscarem ser um grande sucesso.
A dupla Rick e Bruno tem feito shows por todo o Distrito Federal, levando consigo, a cada evento do qual participam, seu público fiel. Perseverando nessa estrada, Rick e Bruno certamente terão seu sucesso estendido não apenas por Brasília, mas por todo Brasil.

E para conhecer um pouco mais desta dupla, fizemos uma entrevista exclusiva com eles que estão ganhando o Brasil.

 

MegaVip : A dupla há alguns anos atrás a dupla já teve essa formação atual, depois o Bruno continuou e teve um outro “Rick” e o Rick saiu para fazer parceria com outra pessoa, mas o que motivou a voltar para a formação inicial?

Rick e Bruno: Achamos que o que realmente nos motivou a voltar com a formação inicial da dupla foi a amizade e cumplicidade que sempre tivemos um com outro. Nós nunca deixamos de nos falar no tempo em que estivemos “separados”, sempre fomos bons amigos, parceiros e podemos confessar que somos quase irmãos. Nós sempre dividimos o palco, porém em um tempo achamos necessário seguir outro caminho, apenas por questão de conhecimento, de aprendizado, mas percebemos que não deu, claro, não podemos negar que aprendemos com o que passamos, foi um momento muito importante, mas aceitamos os nossos destinos que é seguir juntos. Hoje seguimos de onde paramos, continuamos com nossos planos e seguindo em frente. Completamos 3 anos de dupla, de muito trabalho, de muito companheirismo e graças a Deus conseguimos finalizar nosso CD que ficou com a nossa cara e em breve vocês do MegaVip vão ter a oportunidade de conhecer.

M.V: Nessas últimas semanas tivemos duas grandes perdas no meio sertanejo, a primeira foi José Rico, ou Zum, e depois Inezita Barroso. O que representa essas duas perdas para a música sertaneja?

R&B: A perda desses dois mitos da música sertaneja, não só para nós, mas para todos os amantes do bom e “velho sertanejo” (se é que podemos dizer assim) é irreparável. Desde criança nós ouvíamos nas rádios as músicas da maravilhosa Inezita e quem nunca ficou na “sofrência” com Milionário e José Rico?(risos). Fomos influenciados diretamente, sem duvida nenhuma, por eles e com certeza vamos continuar eternizando em nossos shows as músicas desses monstros da música sertaneja.

M.V: O clipe “Arrependimento” (que por sinal muito bem feito, elaborado, produzido e editado) tem um enredo forte e mostra um homem arrependido pela escolha que fez. Vocês têm algum arrependimento de escolhas feitas na vida?

R&B:  Claro que tem coisas em nossas vidas das quais nos arrependemos sim, e as vezes, e muito (risos). Mas sempre trazemos conosco um ditado até meio clichê que diz mais ou menos assim “É melhor tentar e quebrar a cara do que se arrepender de não ter feito”. Não tenho certeza, mas creio que o caminho do ditado é mais ou menos esse ai(risos). Quanto ao clipe nós tentamos ao máximo retratar o que várias pessoas vivem hoje em dia ou já viveu em algum momento da vida. Tem pessoas que merecem ser valorizadas e nós, cegos pelas “belezas” da vida, nos deixamos conduzir ao erro e quando percebemos, perdemos aquela pessoa tão especial. E para isso temos que “correr atrás do prejuízo” para reverter o erro, mas as vezes é tarde demais e esta pessoa já está feliz nos braços de outra pessoa que fez tudo aquilo que fomos capazes de fazer. A história do clipe “Arrependimento” é mais ou menos essa e se a Jéssica permitir (se ela for boazinha (risos)) vocês vão poder conferir o clipe inteirinho da música no final da entrevista e esperamos que todos curtam.

 

Sem título

M.V: O que os fãs da dupla podem esperar para o ano de 2015? Embora estejamos em março, quer dizer, no final de março inicio de abril, acredito que ainda é inicio de ano NE?!(risos).

R&B:   Nós estamos trabalhando muito para trazer o melhor para nossos fãs, admiradores, contratantes, amigos, críticos … e este CD que acabamos de produzir/lançar, todo o repertório foi escolhido a “dedo”. Nós queremos e batalhamos para melhorar a cada dia nosso show, para nos aproximarmos cada dia mais de nossos fãs. Estamos preparando também nosso primeiro DVD que será gravado no mês de junho em Brasília. E várias outras surpresas vão vir até o fim deste ano, vamos contando tudo para vocês do MegaVip em primeira mão(risos)

M.V: Meninos, foi um prazer imenso conversar com vocês, conhecer um pouco mais da história da dupla. O clima não poderia ter sido melhor nesta entrevista(risos). Infelizmente nossa entrevista acabou, mas já aviso que teremos um monte e com certeza estaremos na gravação do DVD de vocês em Brasília para realizar a cobertura. Agora, para finalizar, deixem uma mensagem para o MegaVip e para todos os fãs desse mundão de meu Deus (risos).

R&B:  Queremos agradecer de coração a toda a galera do MegaVip por todo o apoio sempre prestado a nós, Rick e Bruno, especialmente a nossa amiga Jéssica, que chamamos carinhosamente de Jéh, que tem feito de tudo para nos ajudar, sem contar nos inúmeros conselhos, o nosso MUITO OBRIGADO! Desejamos muito sucesso para vocês neste lindo trabalho que vem fazendo tão bem para nossa música sertaneja. Um MEGA beijo para os nossos fãs que nos acompanham em todos os momentos, com certeza, sem vocês nós, Rick e Bruno não seriamos nada. Obrigado!

1 (2)

E agora, depois desta entrevista maravilhosa vocês podem conferir o clipe de RICK E BRUNO “ Arrependimento”.                                                         Confiram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário

  1. Sucesso meninos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*