Gil Leone e Marcelo de um jeito que você nunca viu

fotoTrabalhoCompositor, Gil Leone é natural de Muzambinho/MG e desde pequeno toca viola e violão. Nascido em Pouso Alegre/MG, Marcelo toca Violão, bateria e percussão. Além do sangue que corre em suas veias, tio e sobrinho também tem em comum o amor pela música sertaneja. Ronaldo Viola, Almir Sater, Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó e Christian & Ralf são alguns dos artistas que servem de inspiração para a dupla.
Em dezembro de 2013, Gil Leone & Marcelo lançaram, no Youtube, a música “Nada vai ser em vão” de composição de Léo Camaro / Liandro /Rodrigo Wesley. A canção que teve a produção musical de Ricardo Lopes faz parte do primeiro EP da dupla que foi lançado em março de 2014.
Canções como “Até o fim da vida”, “Jeito safadinho”, “Virei o jogo” e “Sem ponto final” também fazem parte do trabalho.
Com um repertório diferenciado que agrada todo tipo de público, por onde passam Gil Leone & Marcelo vem conquistando novos fãs e o respeito dos contratantes. A dupla já se apresentou nas principais casas de shows e eventos em estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e com muito talento e dedicação pretendem atingir os quatro cantos do Brasil.
Com apenas seis anos de história, Gil Leone & Marcelo estão começando a escrever as primeiras páginas de um lindo livro de sucesso. Muitos capítulos ainda serão criados nesta jornada de desafios. Mas, de uma coisa a dupla tem certeza: “Nada vai ser em vão”.

E para a gente conhecer um pouquinho mais dessa dupla a equipe bateu um papo bem gostoso com Gil Leone e Marcelo. Confira.

 

MegaVip:  O que representou para carreira de vocês a participação no “Garagem do Faustão”?

Gil Leone e Marcelo: A nossa participação na Garagem do Faustão foi muito bom para a nossa carreira, porque aconteceu bem no inicio da dupla (ainda com a formação antiga), e por ser um programa renomado (Domingão do Faustão) e em horário nobre, a divulgação foi bem grande. Muitos fãs e contratantes chegaram até a gente através do programa.

M.V: No final de 2013, houve uma mudança no “Marcelo”. Por que essa troca?

GL&M: A mudança da dupla veio em um comum acordo entre a gente, por opiniões diferentes. Saiu o irmão e entrou o sobrinho.

Show GLeMM.V: Algumas duplas são formadas por irmãos ou até mesmo marido e mulher, mas no caso de vocês, são sobrinho e tio. É mais fácil para vocês essa “troca” de tio com sobrinho? Existem muitas diferenças? O que acrescenta para a dupla?

GL&M: É difícil mesmo encontrar uma dupla que seja Tio e sobrinho(risos). A nossa relação é muito fácil, pelo fato de ter pensamentos e gostos iguais, isso só tem acrescentado coisas boas para a dupla.

M.V: Gil você é compositor. Como é para você esse processo de composição?

GL&M: O meu modo de compor é bem natural, a inspiração pode vim a qualquer hora ou em qualquer lugar, mas durante a noite vem com mais frequência. (risos)

M.V: Tivemos muitas polêmicas com o sertanejo nos últimos dias. Incluindo o fato de o jornalista Zeca Camargo ter comparado o gênero aquelas livros de colorir. Na visão de vocês, qual o motivo do sertanejo sofrer tanto preconceito ainda mesmo sendo o que mais gera renda ao Brasil?

GL&M: É muito triste saber que ainda tem sim o preconceito e também quem não aceita que é sim uma Cultura Brasileira a nossa música sertaneja. Opiniões e gostos diferentes são normais e sempre vão existir, o que não podemos aceitar é o desrespeito com o nosso segmento.

M.V: Quais são os projetos da dupla para essa reta “final” de 2015?

GL&M: Gravamos um EP em 2014 e vamos continuar na divulgação desse trabalho para o máximo de pessoas que coseguirmos.

M.V: Depois do ocorrido com o “Causador de Efeitos”, Cristiano Araújo, a estrada se tornou mais “dolorosa”?

GL&M: Com certeza sim. A gente começa a pensar e ter um cuidado redobrado nas estradas na ida e na volta dos shows, sendo que a maioria do tempo passamos nas estradas.

M.V: No momento em que estão de folga, o que mais curtem fazer?

GL&M: Curtimos muito em ficar com a família, com os amigos, fazendo festa, churrasco com uma boa roda de viola.

IMG-20150714-WA0031M.V: Nós do Programa MegaVip agradecemos demais a disponibilidade da dupla e da produção de vocês, sempre que precisarem aqui estaremos.

GL&M: Nós que agradecemos demais o carinho, foi um prazer pra gente conceder essa entrevista a vocês. Podem contar sempre com a família Gil Leone & Marcelo.  Queremos aproveitar também para agradecer aos fãs e amigos que acompanham sempre nosso trabalho. E claro, também pedir para todos seguirem a dupla nas redes sociais e ficarem por dentro de todas nossas novidades.

Facebook – www.facebook.com/gilleoneemarcelooficial

Instagram – @gilleoneemarcelo

 

 

 

 

 

 

Obs.: Cabeça da matéria realizada com o release da dupla.

2 comentários

  1. Creio que tenha um erro de concordância na frase postada no site “… Opiniões e gostos diferentes são é normal e sempre vai existir…”

    “…diferentes são é normal…”?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*