AÇÃO SOLIDÁRIA COM VITOR E GUILHERME

Ação Solidária

 

 

Após o rompimento da Barragem de Fundão, que atingiu o distrito de Bento Rodrigues na tarde de quinta-feira (05), com muita destruição e centenas de desabrigados, A Prefeitura de Mariana esclarece que, após o levantamento da equipe de Desenvolvimento Social e Cidadania, ainda precisam de doações, conforme noticiado no site da prefeitura de Mariana, neste momento, alguns itens de maior necessidade são:

• ALIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CRIANÇAS (NAN 1 e 2, APTAMIL 1 e 2, APTAMIL PRE, NUTREM ACTIVIA E MUCILON)
• RAÇÃO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (CÃES E GATOS)
• ÁGUA

Com intuito de ajudar essas pessoas e ao mesmo tempo retribuir o carinho que a população de Marina e região sempre tiveram com Vitor e Guilherme, a dupla faz uma ação solidária para arrecadar doações para as comunidades atingidas.

E com isso contamos com a ajuda de toda a população da grande BH.

Para conseguirmos um maior número de doações possíveis, a dupla vai levar as duas pessoas  que mais arrecadarem donativos, para um jantar no Porcão. Os ganhadores terão direito a um acompanhante.

A ação será realizada no formato de gincana, onde cada produto arrecado terá uma pontuação.

Como ajudar:

– Arrecade o maior número de donativos possíveis, sendo que, apenas será recolhido Leite em pó para bebes e crianças, água mineral e rações para cães e gatos de porte pequeno. Atenção para a data de validade.

-A pontuação será: Leite em pó para crianças (3 pts), Ração para cães e gatos (2 pts) e água mineral (1 pt).

– A entrega dos donativos deverá ser feita no dia 29 de novembro de 2015, domingo, entre às 10h e 12h, na Rua José Mendes de Carvalho, 200, Castelo, BH/MG.

Para mais informações entre em contato com a assessoria de imprensa pelo email: assessoria@vitoreguilherme.com.br

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*