De Lucca & Daniel e Humberto & Ronaldo agitam a Festa do Peão de Barretos/SP nesta terça-feira (25)

Divulgacao6Desde a última quinta-feira (20), o mundo da música sertaneja está com os olhos voltados para a maior festa do gênero no país. Até o dia 30 deste mês de agosto, a 60° Festa do Peão de Barretos/SP será o principal ponto de encontro de grandes artistas nacionais, e internacional, nesta edição, contando com a apresentação do cantor norte-americano, Garth Brooks, que fará show em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Com uma grande programação de shows, todos os dias, na próxima terça-feira (25), destaque para a apresentação da dupla De Lucca & Daniel. No mesmo dia, também se apresentam Humberto & Ronaldo, Gino & Geno e o Padre Juarez de Castro. Será a primeira vez que De Lucca & Daniel sobem ao palco de Barretos. O show está previsto para começar às 23h. Neste ano, eles se apresentaram na 46° edição do Taboadão, tradicional festa de Aparecida do Taboado/MS.

“O sonho de todo o artista é de poder levar o seu trabalho em grandes eventos. E, sem dúvidas, fazer parte da programação de shows da Festa do Peão de Barretos era um sonho e desejo nosso. Graças a Deus estarmos bem perto de fazer esse sonho virar realidade. Gostaríamos de convidar todo o público de Barretos e região para cantar e dançar com a gente”, disse a dupla.

Neste mês de agosto, De Lucca & Daniel divulgaram, no Youtube, o clipe da música “Ponto final”. O novo single de trabalho da dupla é uma composição de Kênyo Alves. A produção do vídeo ficou a cargo de Rodrigo Afonseca. A ComMúsica – Agência Digital ficou responsável pela edição final do clipe.

 

Durante o clipe, a dupla interpreta a música em um estúdio. “Ponto final” é a segunda faixa a ser trabalhada do primeiro CD da dupla, e chega para substituir a bem sucedida “Já era amor”, que inclusive dá título ao álbum. Com 12 canções inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*