“Os Anjos Cantam” é indicado ao Grammy Latino

imagem_release_504548

A dupla Jorge & Mateus está comemorando a indicação de “Os Anjos Cantam” ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Esta é a primeira vez que os artistas figuram entre os finalistas ao prêmio, que neste ano chega à sua 16ª edição. A cerimônia de entrega está marcada para 19 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

“Que notícia boa demais! Queremos agradecer e comemorar com cada um que participou com a gente na realização deste trabalho e com o nosso público que abraçou este projeto de uma forma incrível. Esta indicação chega num momento bem bacana pra nós e vocês também são responsáveis por ela”, comentam Jorge & Mateus que receberam recentemente o Disco de Platina pelas vendas físicas e digitais deste álbum.

Em seu lançamento (ocorrido no mês de maio), “Os Anjos Cantam” foi definido pelos cantores como o álbum mais conceitual e um dos mais especiais dentro dos dez anos de trajetória de Jorge & Mateus. Com 17 faixas e um repertório formado exclusivamente por canções românticas que ressaltam a essência e a identidade musical dos artistas, o disco traz levadas do pop e do reggae, porém mantendo as músicas sertanejas muito românticas. Dentre os destaques, composições assinadas pela dupla e as guitarras de Mateus, que aparecem em boa parte das canções.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*