Dreams Vídeo firma novas parcerias e se torna referencia no mercado audiovisual

IMG_1068

 

Novas parcerias estabelecidas e agenda fechada até fevereiro de 2016, assim caminha os trabalhos na Dreams Vídeo. A produtora que tem sua sede na capital paulista assinou neste mês de outubro dois importantes contratos, que faz com que a marca se solidifique cada vez mais dentro do Estado de São Paulo.

A Dreams Vídeo é a nova parceira do escritório SB Music, que tem como um de seus sócios, Samy Elia, ex-empresário do grupo Mamonas Assassinas. O outro contrato estabelecido é com o estúdio Midas, do renomado produtor Rick Bonadio. Com isso, a Dreams Vídeo será a responsável pela produção dos clipes dos artistas que fizerem parte do casting de ambas as empresas.

Neste mês de outubro, a Dreams Vídeo irá produzir o novo clipe do rapper Dubeat. Com 25 anos de idade, sendo que seis deles dedicado ao hip hop, Dubeat aprendeu a tocar violão com nove anos de idade. Sete anos mais tarde, já tocava em uma banda de hardcore, mostrando que suas influências musicais vão muito além dos beats e das rimas. O artista ganhou destaque nacionalmente com a música “Garota da vitrine”.

“Além das novas parcerias já estabelecidas, também temos outras em andamentos e que em breve iremos anunciar”, adianta Flavio Casella, um dos sócios da Dreams Vídeo. “Temos focado nosso conteúdo na produção de clipes de diferentes segmentos do mercado artístico. Tem mais novidades vindo por aí”, garante Guilherme Schneiater, outro sócio da empresa.

A Dreams Vídeo fica localizada na Rua Cajati, 108, Sala A, Freguesia do Ó, São Paulo/SP. Para mais informações, pelo telefone (11) 2765 5311 ou ainda pelo site www.dreamsvideo.com.br.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*