Vocalista do Villa Baggage é capa da Revista Flash Campinas

A edição deste mês de novembro da Revista Flash Campinas está ainda mais bela. A vocalista Emy, do Villa Baggage, é a capa da publicação que, além de uma entrevista exclusiva com a artista, trás também várias dicas de moda – últimas tendências primavera / verão – beleza, gastronomia e passeios turísticos.

EmyrevistacapaEmy posou para as lentes do fotógrafo D’J Martinez. O ensaio foi realizado no Hotel Fazenda Duas Marias, em Jaguariúna/SP e dirigido por Walter Fernandes. A artista recebeu todo o carinho e atenção dos profissionais do Salão Pine Errera – Beauty Center, da cidade de Campinas/SP, que cuidou da sua maquiagem e cabelo.

“Foi incrível, porque eu acompanho todas as edições da revista, gosto muito e sempre tive esse sonho de trabalhar como modelo, e de certa forma, hoje realizei esse sonho, já que foi meu primeiro ensaio”, revelou Emy, que durante o ensaio vestiu Clau Novak e Vivi Storillo.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.1 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*