De Lucca & Daniel e Fernando & Sorocaba comandam festa de 119 anos de Sertãozinho/SP

Divulgacao8

No próximo sábado (05), a cidade de Sertãozinho/SP terá muito mais do que os seus 119 anos para comemorar. A população do município será presenteada com dois grandes shows. O Centro de Eventos “Zanini” irá receber, a partir das 21h, as duplas De Lucca & Daniel e Fernando & Sorocaba. A entrada será gratuita.

“Será uma grande honra poder voltar para a cidade de Sertãozinho que sempre nos recebe com muito carinho e respeito. Neste ano, já estivemos nos apresentando no município, e poder cantar, na festa de aniversário de 119 anos, será um grande prazer pra gente”, comentou a dupla.

De Lucca & Daniel lançaram no mês de novembro, nas rádios de todo o Brasil, a música “Pé na cara”. A faixa que é uma composição de Rogério Cordeiro faz parte do primeiro CD da dupla, intitulado “Já era amor”, que conta ainda com outras 11 canções inéditas. O disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

 

“Pé na cara” é a terceira música a ser trabalhada pela dupla nas rádios de todo o país. Anteriormente, divulgaram “Já era amor” e “Ponto final”. Além de “Pé na cara”, outras canções autorais como “Bafafá” e “Ponto final”, já fazem parte do repertório de shows de De Lucca & Daniel

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*