“Ex bom é ex mirnoff” nova música de trabalho de Allana Macedo

Divulgacao7 (1)

A cantora e compositora Allana Macedo lançou, no dia 08 de março, sua nova música de trabalho. A irreverente “Ex bom é ex mirnoff” é de autoria da própria artista e contou com a participação da dupla Diego & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Ronaldo Moreira Florão (Nenê), da Renf Music Studio.

“Estou vivendo um momento muito especial em minha carreira. Vários projetos que estavam no papel já estão sendo colocados em prática, e o lançamento da música “Ex bom é ex mirnoff” é apenas a primeira novidade. Muita coisa boa está por vir neste ano”, diz Allana Macedo.

“Ex bom é ex mirnoff” é a quarta faixa que Allana Macedo divulga em suas redes sociais. Também autoral, a romântica “12 cartas” foi a primeira música trabalhada por ela. O single, que foi lançada em agosto de 2014, teve a produção de Thamer Maciel. O clipe contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

A segunda faixa lançada por Allana Macedo foi “Coração”.  A canção foi divulgada em outubro de 2014. A música é uma composição da própria artista, e teve a produção musical de Wanderson Santos. O Lyric vídeo teve a produção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

 

 

“Tô um perigo” foi divulgada em dezembro de 2014. Também de composição da própria Allana Macedo, a música ganhou destaque nas redes sociais e alcançou a marca de meio milhão de acessos, no Youtube. Com a produção musical de Wanderson Santos, o clipe foi dirigido por Rick Miura e Jaque Paz, Loop Filmes.

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*