Villa Baggage e Wesley Safadão comandam a última semana do Sumaré Arena Music

Divulgacao14

O Sumaré Arena Music 2016 começou da melhor forma possível. Jorge & Mateus e Luan Santana deram brilho para a primeira semana de uma das maiores festas do Estado de São Paulo. A segunda semana do evento, que acontece na cidade de Sumaré/SP, reserva muitas emoções para o público que for prestigiar os shows.

Na sexta-feira (15), Henrique & Juliano se apresentam. A grande expectativa fica por conta das atrações de sábado (16). Villa Baggage, pelo terceiro ano consecutivo no palco do Sumaré Arena Music, e Wesley Safadão debutando, prometem duas grandes apresentações. No domingo (17), Edson & Hudson e Rionegro & Solimões encerram a festa em grande estilo.

“Estamos honrados de levar a nossa música para o público do Sumaré Arena Music. Só temos de agradecer a cidade de Sumaré que, pelo terceiro ano consecutivo, nos abraça com tanto carinho e respeito. Juntos, vamos cantar muita música boa e fazer uma grande festa, do nosso jeito”, comenta o trio.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração”, assim como “Abelha sem mel” e “Boa noite Cinderela”, estarão no repertório do trio. “Abrindo o coração”, aliás, ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.5 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

 

Abrindo o coração:

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*