Fiduma e Jeca visitam a APAE de Americana

01

Muito mais que estrelas da música sertaneja, Fiduma e Jeca mostraram que são pessoas especias. Na tarde desta segunda-feira, 23, os cantores fizeram uma visita especial a APAE de Americana, para conhecer um pouco sobre o trabalho que a entidade realiza. A dupla de São José do Rio Preto, que estourou no mercado com os hits ‘Anjo Chapadex’ e ‘99%’, abre a 30ª Festa do Peão de ao lado de Edson e Hudson e Henrique e Diego no dia 10 de junho.

Os artistas, lógico, foram recebidos com muito amor e carinho pelos mais de 900 alunos/clientes da Instituição. “Para nós é uma felicidade muito grande estar perto de cada um. Nos sentimos felizes e honrados em conhecer a entidade, trazer a nossa música e dividir momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais. A tarde de hoje ficará guardada para sempre em nossos corações”, disseram os cantores.

FeJ6A Festa do Peão de Americana tem uma relação estreita e de muito respeito com a APAE e, sempre que possível, ajuda a divulgar o trabalho realizado, chamando a atenção de empresários de todo o país para possíveis parcerias, que são extremamente necessárias e importantes para a continuidade do tratamento gratuito de bebês, crianças, jovens e adultos, que apresentam deficiência intelectual, física ou múltipla.

Odairzinho, berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana há 15 anos, nesta edição estará acompanhado da Miss Simpatia Mirim, Julia Victoria Pelissoni, aluna/cliente da APAE. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para a necessidade da inclusão, a ajudar promover parcerias com empresas privadas, auxiliando a manutenção de entidades como a APAE, que transformam a vida de muitas pessoas”, conclui o Presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*