Concurso define a côrte da 30ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas 1

 
A noite era dele. Com a responsabilidade de realizar o concurso que iria eleger a rainha e princesas da 30ª Festa do Peão de Americana, Jouber Juliato escolheu o salão Gran Aster para realizar uma noite luxuosa e inesquecível. A frente do evento há 16 anos, ele sabe bem que, mais que escolher a rainha, o concurso é um descobridor de novos talentos para as passarelas.

Sob os olhos atentos do presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr, 53 candidatas mirins e 50 adultas desfilaram e mostraram o porque deveriam ser eleitas para representar a beleza feminin​a​  do rodeio.

Nove jurados analisaram os quesitos devenvoltura, simpatia e beleza. Em meio a torcida das famílias que lotaram o espaço, Victoria de Souza foi escolhida a Rainha Mirim, seguida por Camily Gabrieli Montes, P​rimeira P​rincesa, e Yasmin Souza Oliveira, S​egunda ​P​rincesa. Para delírio de todos, pela primeira vez o Clube elegeu a Miss Simpatia. O título ficou com Julia Victoria Pelissoni.

Rainha e princesas mirim

Na categoria adulto, Thaís Dumer de Brito recebeu a faixa de Rainha da Festa do Peão de Americana. Bianca da Cruz Andrade e Cátia Mendes da Silva compõe a côrte, como ​P​rimeira e S​egunda princesas.

O Baile da Rainha acontecerá no próximo dia 28 de maio e terá a dupla Ricardo e João Fernando realizando um grande show.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*