Espaço vip oferece até produção de beleza na Festa do Peão de Americana

festa-do-peao-de-americana-comemora-30-anos-de-historia

 

Customizar uma camiseta, aparar a barba, arrumar o cabelo e o make e ainda aproveitar a noite em grande estilo. E tudo isso dentro da festa. É o que acontece no Camarote Brahma, dentro do recinto 30° Festa do Peão de Americana.

A estrutura de 500 m² oferecida pelo patrocinador da festa inclui open bar, buffet de quentes e frios, comida japonesa e palco particular. Tudo isso pelo custo de R$ 300 a R$ 500, dependendo da noite.

O receptivo do Camarote Brahma fica no Lounge e é parada obrigatória dos convidados. Lá eles recebem os “mimos” do espaço VIP: kit com camiseta feita pela Cavalera, copo e a pulseira que dá acesso ao camarote privativo. Camiseta em mãos, o convidado tem a opção de customizá-la.

A equipe da Restaura Jeans informou que a maioria dos convidados que customiza as camisetas é mulher e os adereços mais pedidos são pedrarias, franjas e lantejoulas. Os homens que customizam a vestimenta se limitam a cortar as mangas.

Produção
Enquanto espera a camiseta ficar pronta,  é possível  dar um trato no visual com a equipe de Fernando Rosário. Escova, babyliss e maquiagem deixam qualquer mulher “poderosa” para atrair olhares e flashes no camarote que tradicionalmente costuma ser frequentado pelas celebridades.

Pela segundo ano consecutivo no Camarote Brahma, a empresária Brinny Ragasso,  de 27 anos, aproveitou os dois primeiros dias da festa no espaço e já confirmou presença no próximo sábado (18) e domingo (19).

“Já saio de casa produzida, mas gosto de frequentar o camarote pelos seus privilégios: chopp à vontade, bebida boa, gente bonita e escola de samba antes de começar os shows”, comentou.

 

Estrutura
Mariana Collaço, produtora executiva do Camarote Brahma, disse que, em média, o espaço, que está na Festa do Peão de Americana há seis anos, recebe até 600 pessoas por dia.

A organização estima receber o maior público no próximo sábado, dia de show da dupla Jorge & Mateus no palco principal.

No camarote, além dos paredões de chopp Brahma claro e escuro, os convidados têm à disposição cerveja zero, refrigerante tradicional e zero, além do buffet, que é servido até o final dos shows do palco principal, tudo já incluso no pacote comprado.

O espaço permanece aberto para a balada pós-shows, com atrações em seu palco privativo.

O jornalista Wagner Sanches, 37, diz que prefere curtir a festa no Camarote Brahma, pelo que ele representa, além da comodidade e exclusividade que o espaço oferece. “Acredito que o Camarote Brahma, o mais desejado entre o público do rodeio de Americana, faz parte da história da festa. Cresceu e se reinventou ao longo dos anos. E se tornou um espaço multissensorial, da gastronomia à boa bebida, das performances às atrações musicais. Curtir a festa no Camarote Brahma é curtir com estilo, localização privilegiada e diversão garantida”, comentou.

 

 

FONTE : G1.COM

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*