Emerson Gasp, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus comandam o penúltimo dia da Festa do Peão de Americana

Divulgacao2

 

Grandes nomes da música sertaneja já passaram pelo palco da Festa do Peão de Americana durante os 30 anos do evento. Outros, da nova geração, terão a oportunidade, pela primeira vez, de se apresentar em uma das maiores festas do Brasil.

Neste sábado (18), a partir das 23h, ao subir no palco Rancho da Vox, o cantor Emerson Gasp irá debutar na cidade de Americana/SP. No mesmo dia, as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan também se apresentam. A festa termina no domingo (19), com o show do cantor Luan Santana.

“Com certeza será um dia muito especial não só na minha carreira, mas, para a minha vida. Pela primeira vez terei a oportunidade, como cantor solo, cantar em um rodeio com tanto prestígio, por onde já passaram grandes nomes da música sertaneja. Estou bastante animado e com o repertório pronto para fazer o público cantar e dançar”, disse Emerson.

Emerson Gasp está em estúdio para a produção da sua primeira música de trabalho, com previsão de lançamento para o final deste mês de junho. A faixa vai evidenciar a versatilidade artística desse novo momento de sua carreira.

A 30ª Festa do Peão de Americana acontece entre os dias 10 e 19 de junho no Parque de Eventos do CCA, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior). Os ingressos para a festa estão disponíveis pelo site www.totalacesso.com ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*