Melhor programação de shows de todos os tempos

RODEIO16_arena lotada 2015 (2) (1280x853)

 

Uma das festas mais aguardadas da região, o tradicional Rodeio de Sertãozinho em sua 26º edição vem com tudo em 2016 e traz uma grade incrível de shows, além de atrações inéditas.  Em uma trajetória ascendente, neste ano, a expectativa é receber cerca de 140 mil pessoas nos seis dias de festa, de acordo com a organização.  O evento é realizado pela ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho) com renomados parceiros, como as empresas Viola Show, Auê Eventos e o grupo Mega Sistema de Comunicação.

Dia 08 – Para abertura, Jorge & Mateus chega com um show que abusa da tecnologia, com 90% do cenário composto por LED. O novo repertório inclui 17 músicas inéditas e regravações como “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”.

Dia 09 – Um verdadeiro festival sertanejo promete agitar a noite. Com a turnê “Nunca Desista”, a dupla mato-grossense Munhoz & Mariano divide o palco com revelações como Paula Mattos, compositora de sucessos como “Doidaça”, interpretada por Gusttavo Lima e “Hoje Não”, nas vozes de Thaeme & Thiago, além dos jovens Thiago & Graciano, que já fazem sucesso com as músicas “Fosse Eu”, “A Outra” e “Se Eu Fosse Rico”.

Dia 13 – Está confirmado para este ano o fenômeno musical Wesley Safadão, recorde de público por onde passa, ele abre a segunda semana de shows com os sucessos “Camarote”, “Aquele 1%” e “Coração Machucado”. O cantor Zé Felipe também se apresenta na mesma noite. Ele traz a música “Saudade De Você” que já alcançou a marca de mais de 34 milhões de visualizações no YouTube.

Dia 14 – A dupla Henrique & Juliano volta à Sertãozinho com a turnê Novas Histórias. O repertório conta com 22 faixas inéditas, muitas já conhecidas do público. Henrique & Juliano mostram mais uma vez a experiência para cantar músicas românticas e baladas.

Dia 15 – A dupla Pedro Paulo & Alex, conhecidos como PPA, animam o público com o já sucesso “As Novinha Tão Sensacional” e o fenômeno “Meu Corpo dá Sinal”, ambas com milhões de visualizações no YouTube. A dupla traz o show “Sucesso nas Repúblicas” e se destaca por tocar o estilo de música que os universitários querem ouvir. Na mesma noite sobem ao palco a dupla Gregory & Gabriel que cantam as músicas “Vontade De Não Prestar” e o mais novo sucesso “Dose Maldita”, lançado no dia 01 de junho.

Dia 16 – Encerrando a última noite com o festival “Sertãozinho Country Fest”, a dupla Maiara & Maraisa promete embalar o público com as baladas “10%” e “Medo Bobo”. Na mesma noite, a dupla revelação Zé Neto & Cristiano sobe ao palco com a música “Seu Polícia” e Marcos & Fernando cantam no mesmo dia o hino dos universitários, a balada “TCC – Truco, Cerveja e Churrasco”.

 

Pontos de vendas:

Ingressos, Passaportes, Área Vip e Camarote Golden

Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Empório Barão: Rua Barão do Rio Branco, 1.819, Centro
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
VR Modas: Rua Expedicionário Lellis, 1.427, Centro
Jocko´s Hawaii: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro

Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal)

Deny Tennis: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540, Jardim Califórnia (Ribeirão Shopping)

 

Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523

Vendas online:  www.nettickets.com.br | www.ingressoja.com.br

Camarotes Empresariais e Familiares

Venda de camarotes: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)

 

 

 

 

 

Serviço:

Rodeio de Sertãozinho – 26ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)

Data: 08 a 16 de julho, 2016

Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP

Setores: Pista | Área Vip| Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar

Vendas online:  www.aueingressos.com | www.nettickets.com.br | www.yupingressos.com.br

Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127

Outras Informações: 16. 3902 1632

Facebook: rodeiodesertaozinhooficial

Instagram: rodeiodestz

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*