DIEGO LACER NA VITRINNI SERTANEJA NA VITRINNI LOUNGE BEER

Diego Lacer - Fto Vitor Mateus

 

Nas sexta feiras, o ritmo que se consagrou de vez na cidade, o sertanejo é quem dita à noite. A casa mais badalada da cidade, Vitrinni Lounge Beer se transforma na “Vitrinne Sertaneja“. Diego Lacer é a atração principal. Fazendo o esquenta da noite, a dupla Anderson & Emerson.

Nas carrapetas, o DJ residente Ygor Maciel e o DJ Fábio Tepper, mandando muito Houde Music.

Diego Lacer promete uma noite no mais puro estilo country. Natural da região serrana do Rio de Janeiro começou sua carreira artística aos nove anos fazendo concursos musicais, montando bandas de garagem. Depois de se apresentar em alguns festivais de música, começa a contar em bandas de baile em Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Passeou até pelo pagode, ritmo no qual gravou várias músicas de sua autoria viajando pelo país como Dieguinho Lacer.

Em sua andança pelo interior começou a se envolver com o sertanejo, principalmente pela música do campo. Passa então a compor letras no ritmo para ser repertório e para diversos artistas.

No set list do artista, sucessos nacionais nas vozes de Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Almir Sater, Guilherme e Santiago, entre outros. No repertório, “Efeitos” Cristiano Araújo (part. Jorge e Mateus), “Cilada” e “Amo Noite e Dia” da dupla Jorge e Mateus. Quem for poderá ouvir ainda, “Não Vou Mais Chorar” (João neto e Frederico) e até “Do Seu Lado” do Jota Quest. Algumas canções autorais também serão cantadas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*