André Polonca inova e lança o primeiro clipe sertanejo em 360°

unnamed (8)

 

O cantor André Polonca, conhecido pelas composições fortes e românticas de seu trabalho, lança hoje, 01/09, o primeiro clipe 360° do cenário sertanejo no Brasil. A canção escolhida para encabeçar esse projeto ousado é ‘Seu Amor Morreu’, um bolero apaixonado e  primeiro single do CD ‘O Seu Prisioneiro’, lançado recentemente.

Com quase quatro anos de carreira solo, André Polonca mostra um trabalho cada vez mais autêntico e empolgante. Muito ligado aos detalhes, ele não pensa duas vezes antes de oferecer novidades para o público. “Pesquisar novos conteúdos e referências é sempre um prazer para mim e, para essa música, eu precisava fazer algo grandioso para o meu público que já me acompanha há um bom tempo, então pensei nessa tecnologia e o resultado ficou muito especial, do jeitinho que eu queria!”, explica André.

Natural de São Paulo, mas com o coração sul-mato-grossense, André mantém em seu trabalho, influências regionais e as principais referências do sertanejo clássico, como a força e o romantismo. Com uma potência vocal que impressiona e encanta público e a crítica, Polonca vem se mostrando, a cada dia, um sopro de originalidade ao sertanejo nacional.

A faixa ‘Seu Amor Morreu’ contou com a participação do artista em todo o processo de criação, desde a composição, passando pelo contato com o produtor, até a escolha dos arranjos. “Tudo foi feito com muito empenho para coroar esse momento especial da carreira e para emocionar o público”, contou André.

Além de ser filmado em 360°, o clipe também chama a atenção pela bela fotografia, e pela história contada de forma inusitada e artística de um homem apaixonado, que, tendo perdido a mulher amada, revisita os amores passados, reconhecendo os erros e declarando o amor eterno àquela que o deixou.  

Com tudo para ser o divisor de águas na carreira de André, o novo clipe já está disponível no Youtube, no canal oficial do cantor e a música pode ser encontrada em todas as plataformas digitais de venda e divulgação,  como iTunesGoogle Play e Spotify.

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*