Leandro Rizzi lança seu primeiro EP “Nova Fase”

unnamed-7

Leandro Rizzi lançou no último mês, a sua primeira música de trabalho nas principais rádios do Brasil. “Pedindo pra voltar” é a canção escolhida para apresentar o cantor no cenário musical sertanejo. Nesta semana o cantor começou a divulgação em diversas rádios do Sul do Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul estado natal do cantor. Além da música de trabalho “Pedindo pra voltar” , destaca-se ainda “Eu to aqui”, “Refém de saudade” e “Que bad o que”, entre outras.

A composição teve como inspiração uma desilusão aos 14 anos e só foi produzida agora, 12 anos depois de “levar um fora” da garota amada. A inspiração da adolescência também fez Leandro partir para o mercado de trabalho e então com o que ganhava, juntou e comprou seu primeiro violão. A música “Pedindo pra voltar” também ganhou um videoclipe exclusivo disponível no YouTube

Leandro Rizzi se destacou no cenário musical e já realizou 185 shows no primeiro ano da carreira nas principais casas de shows do Sul e Sudeste do País. Atualmente, o artista conta mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, vídeos com milhares de visualizações e dezenas de fã-clubes no Brasil.

Para o próximo trimestre, o cantor ainda fará participação especial no single da cantora Vane K, uma mistura de pop e sertanejo sugerida pelo renomado produtor musical Eduardo Ávila, da Studio Classic produções. O cantor cumpre agenda de divulgação na capital paulista no mes de novembro quando traz para o Sudeste, os hits de seu trabalho.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*