Cercado de estrelas da música, fãs, amigos e família, Juliano Cezar grava o terceiro DVD da carreira

Foto: Caio Duran

                          Foto: Caio Duran

Já passava das 23h30 quando Juliano Cezar subiu ao palco do Quinta Linda para realizar o registro do terceiro DVD da carreira em comemoração aos seus 30 anos dedicados a música. O público, que lotou o espaço, pode assistir o que poucas vezes se viu no mercado artístico: um tributo ao amor, a cultura country e suas raízes – que ele tão lindamente preservou ao longo deste tempo.

Visivelmente emocionado, Juliano Cezar interpretou 25 canções, dentre sucessos e novas composições, ao lado de grandes amigos: as lendas da música sertaneja, Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, parceiros de longa data, Cesar Menotti e Fabiano e Eduardo Costa e cantores que nunca esconderam a profunda admiração pelo ‘cowboy vagabundo’, Bruno e Barretto.

Para a gravação do DVD intitulado ‘Minha História’, foi utilizada tecnologia de ponta, luz e som de última geração. No cenário, quatro painéis de led se movimentavam no fundo palco reproduzindo fotos, vídeos e imagens abstratas diferentes a cada canção, transformando a apresentação em um verdadeiro espetáculo!

 

As primeiras canções escolhidas foram dois grandes sucessos, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’ e ‘Cowboy Vagabundo’. Acompanhado por Silviolino – o mais consagrado violinista country do Brasil -, Juliano mostrou, naquele momento, que a noite seria uma verdadeira celebração!

Foto: Caio Duran

                           Foto: Caio Duran

‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) deram o tom a um dos momentos mais românticos e emocionantes do registro, já que as músicas foram escolhidas especialmente para a esposa, Andreia Mendes Costa, companheira do cantor há 24 anos.

‘Minha História’ proporcionou encontros de tirar o fôlego! Com Rionegro e Solimões foram interpretadas ‘Km 45’ e ‘Rumo a Goiânia’. “Que Deus continue abençoando e dando força ao Juliano. Que ele consiga, a cada dia que passa, mexer ainda mais com os corações das pessoas”, disseram. Eduardo Costa dividiu ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, o primeiro sucesso de carreira de Juliano. “Pra mim é uma honra sem igual cantar ao lado deste grande amigo, pessoa que me ajudou no início da minha carreira e, sem dúvida, uma das vozes mais bonitas e diferenciadas do sertanejo”, declarou Eduardo.

whatsapp-image-2016-10-20-at-04-32-30

Um dos mais recentes trabalhos do cantor também foi levado para o DVD, ‘Modo Raparigueiro’, que contou com a participação de Bruno e Barretto. ”Juliano foi um dos primeiros que conhecemos em nossa carreira. Nós com um ano e meio e ele com 30! Juliano abriu as portas pra nós. Só temos a agradecer por esta oportunidade,” disseram.

whatsapp-image-2016-10-20-at-04-32-32

As lendas, Matogrosso e Mathias emprestaram suas vozes na romântica, ‘Sonhando com Você’. “Juliano é meu amigo há muito tempo. É uma amizade verdadeira, honesta e muito sincera. Que venham mais 30 anos de carreira, meu irmão. Você merece”, falou Matogrosso.

whatsapp-image-2016-10-20-at-04-31-06

Cesar Menotti e Fabiano encerraram as participações da noite com ‘Talismã’ e ‘Solidão’. “Muito antes de vivermos da música já éramos fãs do Juliano Cezar. Tivemos a honra de nos tornarmos amigos dele e hoje, participar de uma data tão especial, seus 30 anos de carreira, ou melhor, sucesso”, destacaram os irmãos.

Foto: Caio Duran

                      Foto: Caio Duran

José Rico, um dos ídolos de Juliano Cezar, foi homenageado com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, através da tecnologia, eles puderam cantar as canções juntos, emocionando a todos.

A direção musical e os arranjos foram assinados por Rodrigo Costa. A direção executiva de Marcelo Camargo, direção e edição de vídeo de Maurinho Saldanha e a direção técnica de Cleber Oliveira. “Esta noite é um marco! Só posso agradecer por este momento tão maravilhoso que estou vivendo. Hoje, as pessoas aqui presentes, puderam conhecer, através das minhas músicas, a ‘Minha História’. Muito obrigado,” encerrou emocionado Juliano Cezar.

 

Faixas – Minha História

1) Abertura – Bota Cinturão e Blue Jeans / Cowboy Vagabundo

2) Acordei Te Amando

3) Rodo Sem Borracha

4) Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)

5) Eu Lambi o Chão

6) Amo Você / My Love (Meu Amor)

7) Não Aprendi Dizer Adeus (part. Eduardo Costa)

8) Pão de Queijo

9) Modo Raparigueiro (part. Bruno e Barretto)

10) Deixa a Estrada me Levar / Sai Dessa Vida / Minha História

11) Sonhando Com Você (part. Matogrosso e Mathias)

12) Toca Aquela Moda

13) Cowboy nas Madrugadas  / Talismã / Solidão (part. Cesar Menotti e Fabiano)

14) Vai Ficar Me Olhando

15) Jogo do Amor / Faz Ela Feliz

16) Casar Pra Quê?

17) Bem aos Olhos da Lua / A Malvada

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*