Matheus & Kauan apresentam novidades no Villa Mix Festival Rio de Janeiro

unnamed-4

Após gravarem o 4º DVD da carreira no Rio de Janeiro, os sertanejos Matheus e Kauan retornam a cidade maravilhosa para uma super apresentação durante a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro dia 13 de novembro. O evento, que promete reunir mais de 60 mil pessoas, será no Parque Olímpico da Barra, marcando assim a história do local, pois será o primeiro acontecimento pós-jogos olímpicos.

Ao som dos grandes sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”, a dupla Matheus e Kauan promete agitar o público, além de levar com exclusividade para o palco do principal festival de música do Brasil algumas de suas canções inéditas que só serão lançadas em 2017.

A primeira edição carioca do Villa Mix Festival está recheada de novidades e contará com line up repleto de grandes atrações da música brasileira como os anfitriões Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Wesley Safadão com a participação especial de Ivete Sangalo, DJ Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.

Os ingressos para a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro já estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

 

Serviço:

Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro

Data: 13/novembro (domingo)

Horário: 12h00 – Abertura dos Portões

Local: Parque Olímpico da Barra

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca

Ingressos: a partir de R$ 50,00

Classificação etária: 18 anos

Vendas online: www.ticmix.com.br

Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.

Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*