Gravação do DVD “Memórias” – Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Roberta Miranda e Luan Santana brilharam com César Menotti e Fabiano na primeira noite do registro do novo trabalho.

Foto : Rosa Marcondes

                  Foto : Rosa Marcondes

A noite de ontem (29) foi marcada por encontros inesquecíveis no palco do Villa Country, em São Paulo. Aconteceu a primeira parte da gravação do “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram as vidas de César Menotti e Fabiano.

As participações também foram divididas nos dois dias, ontem os irmãos cantaram com Roberta Miranda a música “Marcas”, Bruno e Marrone “Queixas”, Maiara e Maraisa “Últimas cervejas” e com Luan Santana fizeram “Olhos de luar”. “Ficamos lisonjeadas por participar deste projeto, a gente ama os meninos e nos inspiramos muito nos artistas que são”, diz Maiara. “Quando o ‘Césinha’ me ligou e convidou, eu me emocionei, este projeto é divino e eles são queridos demais”, conta Roberta Miranda.

Os cantores seguem para o 15º ano de dupla. No cenário de seus shows priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano. O DVD continua hoje (30) com participações de Fernando e Sorocaba, Lendas, Zezé Di Camargo e Luciano, Rionegro e Solimões e Zé Neto e Cristiano.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*