César Menotti e Fabiano receberam amigos para o segundo dia de gravação do DVD Memórias

image004-4

                             Rosa Marcondes

A segunda noite de gravação do DVD Memórias foi um sucesso! Marcado por momentos de emoção e nostalgia, o dia 30 de novembro será inesquecível para os irmãos César Menotti e Fabiano e claro, para todo público presente. Zezé di Camargo e Luciano foi uma das duplas que marcou a trajetória de vida dos artistas, e junto de outros importantes nomes, brilharam no palco do Villa Country, em São Paulo, ao lado dos irmãos.

“Memórias”,  DVD com regravações de músicas sertanejas, foi idealizado de acordo com o que os artistas sonharam! A produção musical deste trabalho é do Gabriel Jocob.  Assim como o primeiro dia, ontem também receberam nomes importantes da música sertaneja. Zezé di Camargo e Luciano interpretaram com eles a música “Pedra”, Zé Neto e Cristiano fizeram “Você só me faz feliz”. “Proposta” foi a canção que Rionegro e Solimões cantaram com César Menotti e Fabiano. Fernando e Sorocaba fizeram “Poeira da estrada” e com Milionário e Marciano, os Lendas, eles cantaram “Essa noite como lembrança”.

Um dos momentos mais marcantes da segunda noite foi na música “Fogão de lenha”, sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó no ano de 1987, César Menotti declarou antes de começar todo seu amor à mãe Elci, e dedicou a música àquela que é a mulher mais importantes na sua vida e dos irmãos Fabiano e Fábio. Os convidados sentiram-se presenteados por participarem deste trabalho.  “Essa oportunidade é um presente para a gente, algo que levaremos para sempre em nossos corações e também como um dos momentos mais importantes das nossas carreiras, admiramos demais o trabalho destes grandes artistas”, diz Zé Neto.

Os cantores seguem para o 15º ano de dupla. No cenário de seus shows priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

“A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano. O DVD “Memórias” tem data prevista para lançamento em março de 2017 e sai pela Som Livre.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*