As Galvão lançam a biografia “DOSSIÊ AS GALVÃO” em comemoração aos 70 anos de carreira

WhatsApp Image 2017-05-24 at 11.58.55

Os anos 30, no Brasil, foram de grandes mudanças: a Revolução de 1930, com Getúlio Vargas, a Revolução Constitucionalista de 1932, a promulgação da nova Constituição Brasileira, em 1934. A política do café com leite chegava ao fim, abrindo caminho para tempos duros no Estado Novo, em 1937, ainda com Getúlio Vargas. Nesse cenário, em Ourinhos, interior de São Paulo, um jovem casal, Bertholdo Torres Galvão e Maria Gomes, ambos com sangue de artistas, se unia em 1938. Trabalhavam cantando os sucessos dos maiores cantores do Brasil. As duas primeiras filhas do casal, Mary Zuil Galvão que ao lado da irmã Marilene Galvão, tornaram-se as rainhas da música caipira, numa carreira de sucesso que dura até hoje. E porque o título “DOSSIÊ AS GALVÃO”?

Bom, dossiê em um de seus conceitos significa uma compilação de informações e documentos importantes que tratam sobre a vida de um ou mais indivíduos, bem sugestivo não?

O livro “Dossiê As Galvão: As Soberanas – 70 Anos de Estrada” é uma biografa que marca as comemorações dos 70 anos de carreira das Irmãs Galvão, a única dupla de música caipira a chegar nessa marca em plena atividade artística ininterrupta. Sapezal, um pequeno distrito da cidade de Paraguaçu Paulista/SP é o cenário que dá o início a uma brilhante história de sucesso e reconhecimento.

Neste livro, você conhecerá histórias do início da carreira das artistas que quando ainda criancinhas cantavam “feito irmas-galvao-900x553gente grande” no rádio. A biografia também abroda as conquistas e decepções da dupla, além das passagens pelo circo, televisão, amigos de estrada, gravações e a discografia completa. Enfim, o que não falta neste livro são exemplos de honestidade, perseverança, humildade e muito trabalho.

Conheça a história da dupla As Galvão: direto de Sapezal ao ponto.com.br

 

 

FONTE : LUANA LAZARO

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*