Solange Almeida lança dueto com Wesley Safadão

unnamed

Os maiores ídolos do forró brasileiro se encontram em um dueto nessa quinta-feira, 24. Ao lado de Wesley Safadão, a cantora Solange Almeida apresenta a romântica “Se é pra gente ficar”, que chega às plataformas digitais com direito a videoclipe, mostrando os bastidores da gravação da música. Composta por Arthur Cruz, Guilherme Cesar, Elvis Elan e Igor Soares, a música marca a primeira parceria dos artistas, dois dos nomes mais celebrados da música do Nordeste.

“Assim que mostrei ‘Se É Pra A Gente Ficar’ para Wesley, ele disse que era uma das músicas mais lindas que já tinha ouvido. Foi ótimo trabalhar com uma pessoa que vi começar a carreira e saber da evolução dele como artista. E o melhor de tudo foi a entrega. Ele acredita na música tanto quanto eu”, afirmou a cantora sobre a gravação com Safadão.

“Se É Pra A Gente Ficar” chega dois meses após o lançamento do primeiro projeto solo de Solange, que esteve à frente do Aviões do Forró por 14 anos. “Sentimento de Mulher” trouxe participações especiais de nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Xand Avião, Padre Fabio de Melo e o maestro Eduardo Lages. Com sucessos como “Me Faça O Favor” e “Revoltada”, o DVD já soma mais de 17 milhões de visualizações em clipes já disponíveis no canal da cantora no Youtube.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*