Eduardo Costa lança novo projeto “Na Fazenda”

 

 

 

eduardo12

O cantor Eduardo Costa lançou, sexta-feira passada, seu mais novo projeto, “Na Fazenda”, um trabalho intimista, gravado sob o pôr do sol que se estende em uma bela noite estrelada e resgata as origens de sua carreira, dialogando com a simplicidade do campo e o cotidiano da fazenda. “Quando eu gravei esse trabalho, eu quis voltar às origens da minha carreira, como eu comecei. No início éramos eu, um violão e nada mais”.

Nas duas últimas semanas, o cantor aqueceu os fãs com a campanha de pré-lançamento que antecipou 5 faixas do novo projeto: “Saudade”, “Lua e Flor”, “Instante Mágico”, “Saco de Ouro” e “Eu Duvido”. Agora, ele libera o restante dos áudios, além do clipe de mais três músicas: “Coração aberto”; “Eu Vivo Namorando o Teu Sorriso” e “Como eu te Amo”, já disponíveis no canal VEVO do cantor.

 

 

Gravado na propriedade onde o cantor trabalha, recebe amigos e cria seus cavalos, a Fazenda Salgada, em Itaperuna, no Rio de Janeiro, o projeto conta com duas regravações de músicas que foram sucesso na voz de Eduardo Costa, “Coração Aberto” e “Eu Duvido”. As outras canções são modas de viola famosas, como “Saudade”, de Chrystian & Ralf, que abre o projeto e foi o primeiro single liberado. “Escolhi trabalhar a música ´Saudade´ porque é uma canção que eu ouvia muito na minha adolescência, e que queria muito tê-la no DVD. Ainda não tive a chance de gravar com Chrystian & Ralf, mas um dia gostaria muito. Eles são grandes nomes da música sertaneja”, conta o cantor.

O repertório também traz conhecidas canções como “Peão de Boiadeiro”, “Seguindo um Trem Azul” e “Como eu Te Amo”, que resgatam o romantismo, a simplicidade da vida no campo e o contato com a natureza. “Eu queria mostrar para as pessoas uma coisa mais simples, mais roceira, e uma coisa bem romântica, não só do romantismo com a música, mas também com a terra. Para a gente que é sertanejo, que é caipira, os nossos primeiros amores são a terra, os animais, a natureza”.

Confira as canções do novo projeto:

1. SAUDADE

2. CADA VOLTA UM RECOMEÇO

3. FEITO EU

4. CABECINHA NO OMBRO

5. NAMORANDO SEU SORRISO

6. SEGUINDO UM TRÊM AZUL

7. NOITE MARAVILHOSA

8. COMO EU TE AMO

9. PEÃO DE BOIADEIRO

10. LUA E FLOR

11. PEAO

12. SACO DE ESTOPA

13. CORAÇÃO ABERTO

14. AMOR DISTANTE

15. NOS BARRES DA CIDADE

17. FUI DANDO PORRADA. (FT CLEYTON E ROMÁRIO)

17. ELA TEM O DOM DE ME FAZER FELIZ  (FT CLEYTON E ROMÁRIO )

18. NÃO PRECISA PERDÃO (FT. DELL CAVALINI )

19. DESATINO (FT ALEX)

20. INSTANTE MÁGICO

21. EU DUVIDO l ENCERRAMENTO

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*