‘Direitos Iguais’, de Sinésio e Henrique, ganha força e está entre as mais executadas do Brasil

Foto : Eric Oelke

                         Foto : Eric Oelke

Há quatro semanas consecutivas, Sinésio e Henrique passaram a integrar a lista mais desejada de todo artista e estão em posição privilegiada na Billboard Hot 100 – ranking que mede a execução nas rádios em todo o país.

 Desta vez, ‘Diretos Iguais’, atual de trabalho, vem subindo semanalmente, e ultrapassando cantores nacionais e internacionais, motivo que é comemorado pelos cantores do Paraná. “ É ou não é pra ficar feliz? ‘Direitos Iguais’ é a segunda faixa do nosso DVD Porta Mala de Carro a ser trabalhada e, novamente estamos entre os mais tocados”, explicam os cantores fazendo referência a ‘Goxtozex’, que também teve um excelente desempenho.

 Se as mulheres passaram a dizer a sua verdade através das canções gravadas, ‘Direitos Iguais’ traz a necessidade de igualdade.

                                       “Se você pode sair, beber e trair

                                       Ficar solteira na balada

                                        Eu também posso sair

                                        Beber e trair

                                       Sem ter consciência pesada

                                        Tá reclamando demais

                                         Nós temos direitos iguais”

Bem ao estilo Sinésio e Henrique, a canção é pra cima, alegre e muito dançante.

 Produzida por Luiz Henrique Paloni, ‘Direitos Iguais’ é de autoria de Michel Alves, Gustavo Alves e Samuel Deolli.

 Porta Mala de Carro é o primeiro DVD da carreira da dupla que, ao longo dos anos, vem ocupando o lugar merecido no cenário musical. O registro traz seis composições e foi gravado em São Paulo, no formato pocket. O projeto inovador tem a assinatura de Luiz Henrique Paloni na produção musical e ‘Fernando Trevisan ‘Catatau’ na direção geral de vídeo.

 ‘Porta Mala de Carro’ retrata o hábito de muito jovens que, aos finais de semana, se encontram em frente a bares, postos de gasolina e calçadas, abrem o porta mala do carro, e aproveitam para dançar, cantar, conversar e, acima de tudo, se divertir. Para isso, Catatau produziu um cenário fabuloso em meio a carros bem equipados com aparelhos de som, efeitos especiais e uma iluminação primorosa. No palco, Sinésio e Henrique apresentam a melhor performance já vista de dois amigos felizes e realizados, em meio a uma grande festa! Na plateia, apenas fãs e amigos para, de forma fiel, trazer ao filme, o conceito real do projeto.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*