30 mil pessoas marcam presença na primeira semana do Sumaré Arena Music 2018

SumareArenaMusic2018

Começou o rodeio mais charmoso do Brasil. A 6ª edição do Sumaré Arena Music abriu seus portões, na última sexta-feira (06), na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, e provou para todo o público presente o porquê é uma das principais festas do Brasil. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas em seu primeiro final de semana.

 Na sexta-feira, o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows com uma apresentação que trouxe os principais hits da música sertaneja, além de alguns sucessos de sua carreira. No mesmo dia, o público foi ao delírio com a batida eletrônica de Alok – considerado um dos principais DJs do mundo – que transformou toda a arena em uma verdadeira balada.

 No sábado, três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music, e cravar a sua quinta apresentação consecutiva na festa. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.

 E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo, dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem, relembrando grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.

 O domingo, aliás, foi o dia da solidariedade. Quem leva-se um quilo de alimento, poderia trocar por um ingresso do setor pista. Com essa iniciativa beneficente, a organização do Sumaré Arena Music arrecadou e doou quatro toneladas de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.

 “Satisfação. Essa é a palavra que melhor define todo o nosso sentimento pela primeira semana de festa. Estamos felizes com a dedicação e comprometimento de toda a equipe do Sumaré Arena Music que há meses tem se empenhado, dedicado e trabalhado para que o evento cresça cada vez mais. Além de todo o entretenimento e esporte, ainda arrecadamos e doamos mais de oito toneladas de alimentos”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

 A segunda semana do Sumaré Arena Music continua na próxima sexta-feira (13), com as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do evento mais charmoso do Brasil, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*