Gabriel Farias lança single “É Com Ela Que Eu Vou Ficar”

unnamed

Falar de amor, paixões e desilusões nem sempre é fácil, interpretar estes sentimentos por meio de canções é algo ainda mais complicado, só os artistas que recebem o inexplicável “dom”, conseguem transmitir em cada linha tudo o que pensamos e ainda conseguem nos emocionar e nos remeter a história que estão contando. 

Uma das características de Gabriel Farias, 22 anos, é sem dúvida explorar os campos do romantismo. O cantor consegue passear entre os versos do sertanejo romântico, sem exageros ou forçar a canção. No seu próximo hit “É com ela que eu vou ficar”, que foi lançado ontem 11/04, Gabriel consegue imprimir a luta pelo amor, mesmo sabendo que o mundo o julga por gostar de alguém que amanhã, pode lhe trazer problemas.

Todo mundo é igual, quando a gente ama / Parece criança de novo, não sabe controlar o desejo / Só pensa no beijo, esquece a idade, fica cego de amor / Não adianta falar, coração não escuta / A gente só pensa na outra metade / Você pode dizer: ela não vale nada / Mas na verdade, / É com ela que eu vou ficar“.  O refrão da música resume a história que o cantor levará também para o clipe da canção. “Todos nós quando estamos apaixonados, não enxergamos muitas vezes o que as pessoas querem nos alertar, proteger e evitar que ali na frente possamos nos arrepender. Mas não adianta falar, o amor tem que ser vivido, intensamente, melhor sofrer por ter tentado que nunca saber como é ser amado”. comenta Gabriel.

A canção estará disponível nas Rádios, YouTube, Deezer e Spotify. Gabriel Farias já bateu a marca de mais de 7 milhões de acessos na internet.

Sobre o clipe, Gabriel quis retratar a mensagem contida nos versos da canção, mostrando que para o amor não importa a idade, quando nos apaixonamos, é o coração quem toma as rédeas da nossa vida. Para o sertanejo, cada trabalho requer entrega total e o resultado será conferido no canal oficial do artista. 

A letra é diferente de tudo que já fiz. Quando ouvi, gostei de primeira, porque eu vou poder mostrar que o romantismo não sai de moda, boleros são especiais e gosto de músicas românticas.”, finaliza o artista. A composição da música é assinada por Cauê Beltrame.

 

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*