Edson & Hudson e Otávio & Raphael esquentam a escolha da Rainha da Festa do Peão de Americana

Divulgacao4

Na próxima sexta-feira (25), serão eleitas a rainha e princesas (adultas e mirins) da 32ª Festa do Peão de Americana – que acontece entre os dias 08 e 17 de junho – com os shows das duplas Edson & Hudson e Otávio & Raphael. A partir das 20h, no Americana Hall, em Americana/SP, desfilarão 30 semifinalistas adultas e 10 mirins para o corpo de jurados. Além do título de representante oficial, a faixa e a coroa, as rainhas e princesas concorrem a vários prêmios e mais R$ 9.500,00 a serem distribuídos.

No palco, Edson & Hudson prometem incendiar a galera com nova turnê “Eu e Você De Novo”. Donos de hits como “Azul”, “Galera coração”, “Te quero pra mim”, “Foi Deus”, a dupla conta com três músicas que são destaques em execuções nas rádios em todo o país: “Não deixo não” (a primeira do novo DVD a ser apresentada ao mercado), “Nosso contrato” (atual de trabalho e que traz o dueto inédito com Luan Santana) e “Casa mobiliada” (participação da dupla no mais recente DVD de Israel & Rodolffo).

Ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, em março deste ano, Otávio & Raphael lançaram, em todas as plataformas digitais, o álbum “As coisas como são”. O mais recente CD / DVD da dupla contou com a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro do ano passado, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação – “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel – o segundo DVD de Otávio & Raphael contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*