Duany lança EP”Recomeço” nas plataformas digitais

Duany _ Recomeço

A música é algo tão precioso que consegue transformar o fim em recomeço. Foi assim na carreira do cantor Duany, o irmão do meio da família dos Dos Reis Morais de onde também são Gian e Giovani. Por isso, RECOMEÇO foi o título escolhido para o primeiro EP\DVD que foi lançado nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais http://duany.com.br/recomeco e dando a largada a uma nova fase, a um projeto solo, após seu parceiro de dupla, o irmão Gian anunciar o fim de sua parceria com Duany e a retomada com Giovani.

Foi uma maratona. Em menos de uma semana, escolha de repertório, locação, cenário, iluminação, áudio, elenco, produção e edição de um DVD com seis canções e dois bônus. E muitos, muitos parceiros. Estava pronto o novo trabalho e desafio aceito: Duany Solo era realidade. RECOMEÇO foi gravado no dia 29 de março, no estúdio TM Áudio, em Franca (SP). Duas das seis faixas já foram disponibilizadas no canal oficial do cantor no YouTube. “Casa Comigo”, composição de Toninho Mesquita, e “Tô No Bar Errado”, de Rafael Alves, foram lançadas no último mês e marcaram o inicio do trabalho de divulgação de Duany.

Estar ao lado do irmão Gian, no projeto “Dois Irmãos”, ter gravado o DVD “Dois Irmãos” tornou Duany mais maduro e comprometido com sua musicalidade e os vínculos estabelecidos em família serão sempre enaltecidos e valorizados. “Hoje, sinto que a vida segue o curso e nada é por acaso. Estou por inteiro no projeto, na construção da minha carreira solo, na divulgação de RECOMEÇO e na sede de ir pra estrada. E sempre, sempre serei um Dos Reis Morais e um grande admirador de Gian e Giovani. Agora, é pé na estrada e nunca sozinho. Se tem algo que ganhei nesta caminhada foi parceiros.”, determina Duany.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*