Villa Baggage divulga clipe da música “Pijama de ursinho”

 

Divulgacao17

Todo mundo tem uma amiga que quando está namorando, gosta de ficar tranquila, curtindo com o namorado, mas, quando está solteira, com as amigas, é toda descolada. Com direção de Jacques Junior, da Sete4 Image, o Villa Baggage conta essa história de uma forma bem humorada, através do clipe da música “Pijama de ursinho”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, o single foi a primeira faixa divulgada do EP, “Villa Baggage Acústico”, um projeto intimista e totalmente autoral.

Além de “Pijama de ursinho”, o trabalho conta com mais quatro canções “Linhas tortas”, “Brigadeiro e coca”, “Amiga de verdade” e “Amou de menos, amei demais”, que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, Gabriel Pascoal, em parceria com o trio.

 

Ouça nas plataformas digitais:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/pijama-de-ursinho-single/1390701586

Spotify: https://open.spotify.com/track/0AKbgeJZ0Qn44kA1QfTS6O?si=K8Wfb_pLS1mgBY0SvB7VQw

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/64660512

Amazon: https://www.amazon.com/Pijama-Ursinho-Villa-Baggage/dp/B07DCGWGSW/ref=sr_1_2?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1528980579&sr=1-2-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=Villa+Baggage

Google Play Music: https://play.google.com/store/music/album?id=Bmacerhltc275dvsrkp4cvv47l4&tid=song-Tqpapiodux7j7fipkcdbvacdvjm&hl=pt_BR

Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 12 milhões de acessos. “Chorando na calçada” ganhou grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, esteve entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*