Léo e Junior voltam ao Villa Country

unnamed (2)

“O Villa Country que se prepare! A festa não tem hora pra acabar! “ Essa é a promessa de Léo e Júnior, que se apresentam na maior e mais importante casa sertaneja da América Latina na quinta-feira, 22 de novembro.

Com um repertório pra lá de dançante com ‘Ô Lá Em Casa’, canção que os deixou conhecidos nos quatro cantos do país com mais de 35 milhões de visualizações em 2010, ‘500 Gramas’, a nova de trabalho, também fará parte da playlist ‘Eu Vou Beber, Bebê’, bem ao estilo ‘toquinho’ – ritmo musical que se tornou febre no Brasil e que ganhou vida na composição dos irmãos.

“Alô Villa, estamos chegando para uma noite única! Estejam bem animados porque a noite será nossa”, diz Léo. “Villa, é sempre uma felicidade voltarmos a esta casa que faz parte da nossa história”, fala Júnior referindo-se ao clipe de ‘500 Gramas’, gravado no Villa

Irmãos, nascidos em Rubiácea, interior de São Paulo, descobriram o gosto pela música ainda crianças, com 9 e 6 anos respectivamente. Há 10 anos que Léo e Júnior dedicam-se ao mercado fonográfico, colecionando 4 registros em CD, 1 em DVD, inúmeros sucessos e milhões de visualizações.

Em agosto deste ano, Léo e Junior lançaram a coletânea ‘Manual Para Festas, Sofrências e Churrascos’. “É um registro que traz os nossos sucessos, ‘Ô Lá Em Casa’, ‘500 Gramas’, além dos clássicos sertanejos, que é para tocar sem moderação em todas as ocasiões”, fala Léo. “Inclusive esse é o espírito do nosso show em novembro no Villa; é modão pra cantar, dançar e se divertir a noite inteira”, encerra Júnior.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. Os preços vão de FEMININO: a partir de R$ 30,00 e MASCULINO: a partir de R$ 50,00.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*