Guilherme & Benuto são destaques do programa SóTocaTop deste final de semana

Divulgacao1

No próximo sábado (15,) a partir das 15h, Guilherme & Benuto estarão no programa SóTocaTop, da Rede Globo. Durante a atração, que vai ao ar para todo o Brasil, e que terá a apresentação de Wesley Safadão e Lucy Alves, a dupla cantou o sucesso “Flor que se cheira”, além de músicas que são de autoria própria e que também são sucessos nas vozes de artistas como Jorge & Mateus e Thaeme & Thiago.

 Lançada no dia 18 de março, a música “Flor que se cheira”, de Guilherme & Benuto, alcançou a expressiva marca de 35 milhões de acessos, no Youtube. Composição da própria dupla, em parceria com Leandro Rojas e Nicolas Damasceno, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro EP dos irmãos.

O EP, que ainda conta com mais quatro canções: “Beijando de olho aberto”, “Oitava maravilha”, “Amor tem que ser de graça” e “Entregador de flor”, já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. Além do Youtube, vale destacar também o ótimo alcance que a música vem obtendo nas plataformas de streaming. “Flor que se cheira” já conta com mais de cinco milhões de players.

 O sucesso nas plataformas digitais reflete nas rádios. De acordo com os principais sistemas especializada em monitoração (audiência) de áudio, a música “Flor que se cheira” está entre as mais executadas no Brasil. No mês de maio, por exemplo, ela chegou a ser a mais tocada em muitos estados brasileiros como São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

 O projeto, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson, o DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*