Dany & Diego realizam show em Americana/SP

Divulgacao16

No próximo domingo (16), a partir das 19h, Dany & Diego prometem agitar a galera que marcar presença na mais antiga e tradicional festa católica da cidade de Americana/SP e região, a Festa de Santo Antônio de Pádua, na Basílica Santuário, que completa 119 anos de história. O tradicional evento faz parte do calendário oficial de festas do estado de São Paulo.

Ao longo dos últimos anos, a Festa de Santo Antônio se remodelou em conceito e estrutura, o que fez o evento crescer em tamanho e público. Hoje se tornou um dos maiores eventos católicos da Região Metropolitana de Campinas. Para mais informações sobre o evento, através do site www.basilicasantoantonio.com.br.

“Misturei saudade” é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. O single já faz parte do repertório de show da dupla. A faixa, é a primeira do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. O single é uma composição de Everton Matos, Ray Antonio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Léo Sagga. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna.

Além de “Misturei saudade”, também faz parte do segundo EP da carreira da dupla as músicas “Não tem você”, “Tomara que ele beije mal” e “Sempre fui eu”. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*