Rudi e Rodrigo se preparam para gravação de DVD “O começo do sempre”

rudi e rodrigo - foto estudioNo dia 30 de julho, a dupla Rudi e Rodrigo dará um importante passo na carreira e gravará o DVD “O Começo do Sempre”, primeiro registro em vídeo dos meninos.

O processo para elaboração deste trabalho acontece há pouco mais de 6 meses e conta com uma equipe experiente no mercado da música. Cada profissional foi escolhido com muito critério para transformar a gravação em algo único e especial.

À frente da produção musical está Laércio da Costa, nome forte no cenário e consagrado por produzir diversos artistas. Laércio, responsável também pela direção e arranjos do DVD, tem em sua bagagem momentos e ideias incríveis que vem para agregar ao talento da dupla.

Sobre o repertório, a dupla deixa claro que a ideia principal é tirar o rótulo do sertanejo convencional. “Faremos uma mistura de gêneros, desde o romântico à balada”, explica Rudi. Eles selecionaram 12 músicas inéditas “Tem faixas para quem sofre de amor, para casais apaixonados, e tem para quem gosta de curtir! Queremos agradar a todos”, completa.

O local da gravação foi muito bem pensado, o intuito é transmitir com clareza o perfil do projeto. “Queríamos um local à céu aberto, próximo à natureza. Escolhemos o Quinta da Cantareira e contamos com o pôr do sol para compor o nosso cenário. Temos certeza que será lindo!”, explica Rodrigo, primeira voz da dupla.

“O Começo do Sempre” é o título deste DVD, que mostra a verdadeira essência de Rudi e Rodrigo. Os amigos estão há muitos anos cantando em bares e fazendo shows para diversas pessoas, mas a ideia, agora, é mostrar o talento e abrir o espaço para outras oportunidades. A gravação do DVD, até o momento era um sonho dos dois e está prestes a se tornar realidade.

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*